Connect with us

POLÍCIA

Suspeito de participar do furto de 11 televisões em loja no Piauí é preso

Publicado

em

A Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) prendeu na manhã desta segunda-feira (8) um homem identificado como Rafael da Silva Costa, conhecido como Rafael Peru. Contra ele pesa a suspeita de ter participado do furto de 11 televisões em uma loja na cidade Altos. 

Na casa de Rafael foram apreendidos uma pequena quantidade de maconha; uma pistola 9 milímetros, registrada no Maranhão; e uma TV 32″, compatível com os aparelhos que teriam sido furtados por ele.

O crime aconteceu no dia 24 de janeiro de 2023, em uma loja que vende aparelhos eletrônicos na cidade de Altos. A investigação foi comandada pelo Distrito Policial de Altos. 

“Ele estava de posse de pouca quantidade de maconha, que pode ser considera somente para uso, mas estava de posse de um arma registrada no Maranhão. Ele confirmou que comprou a arma ano mercado ilegal. Só isso já dá uma ideia da periculosidade dele”, explicou o major Sousa Lima, da Feisp. 

Segundo o major, a polícia já recuperou mais da metade dos equipamentos furtados da loja e realizou a prisão de outros membros da quadrilha.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS