Connect with us

Caridade do Piauí

Criador tem animais abatidos e carne roubada em sua propriedade em Caridade do Piauí

Publicado

em

O agricultor, conhecido Galego de Zé João, teve dois animais abatidos e a carne roubada em sua propriedade na noite desta quarta-feira, 03 de abril, no município de Caridade do Piauí.  

O criador percebeu o ato criminoso na manhã desta quinta-feira (04), quando chegou em sua propriedade, que fica situada no Sítio Barra do Riacho, distante 4,5 km da sede do município. 

Segundo informações repassadas pelo agricultor, por meio de sua filha, que foram abatidos dois ovinos(carneiros) de seu criatório. “Mataram os dois maiores carneiros, levaram a carne e deixaram a pele e o fato”, relatou.  

O criador informou que vai a propriedade duas vezes por dia (manhã\tarde), cuidar dos animais, e que ontem (03), havia sido castrado 19 carneiros. Hoje, ao retornar no horário de costume, encontrou somente os restos dos dois carneiros abatidos.  

O senhor Galego de Zé João, ainda denúncia, que não é primeira vez, que o fato acontece em sua propriedade. “Essa situação já repetiu há alguns anos atrás”.   

O criador registrou a ocorrência na Polícia Militar, e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil. Objetos utilizados pelos criminosos para abater os animais, também, foram entregues a polícia.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS