Connect with us

DESTAQUES

São João da Canabrava vai celebrar aniversário de 36 anos de emancipação política; veja programação

Publicado

em

Em comemoração ao 36º aniversário de emancipação política e administrativa de São João da Canabrava, o prefeito Elson Silva, juntamente com sua equipe de governo, prepararam uma vasta programação festiva que será desenvolvida nas zonas urbana e rural do município.

As festividades estão programadas para acontecer nos dias 09 e 11 de abril e abrangem momento cívico, missa em ação de graças, competição esportiva, inaugurações e shows em Praça Pública.

Na terça-feira (09) a programação seguirá ao longo de todo o dia com inaugurações de obras na zona rural, que irão beneficiar moradores de diversas localidades. A noite, no povoado Conceição, acontecerá shows animados pelos cantores Zezinho dos teclados e Mariozan Rocha.

Na quinta-feira (11) pela manhã será realizado um momento cívico com o hasteamento das bandeiras, em frente à Prefeitura. Em seguida, haverá uma Missa de Ação de Graças e mais uma série de inaugurações, desta vez, beneficiando moradores da zona urbana.

Pela tarde, haverá a final do Torneio de Futebol “Copa 11 de abril” no Estádio Municipal. A programação será encerrada a noite com os shows de Edu Safadão, a Banda Moleca 100 Vergonha e a dupla Iguinho e Lulinha.

“Preparamos uma programação voltada para os moradores de todo município, com atividades que serão desenvolvidas nas zonas urbana e rural. Desde já convido toda nossa população para juntos festejarmos os 36 anos de nossa querida cidade”, destacou o prefeito Elson Silva.

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS