Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Admaelton Bezerra inaugura obras de mobilidade urbana e entrega veículos no aniversário de São José do Piauí

Publicado

em

O município de São José do Piauí foi emancipado em 1964, desmembrado de Picos, e hoje, 12 de abril, completa 60 anos de emancipação política administrativa. A data mais importante do calendário local está sendo muito comemorada pela Prefeitura Municipal e pela população.

Nesta sexta-feira, 12, terceiro dia de atividades alusivas ao aniversário do município, o prefeito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra, entregou veículos e importantes obras de mobilidade urbana para a população são-joseense.

Inaugurações

Iniciando as inaugurações, o prefeito Admaelton Bezerra entregou a obra da ‘Ladeira do Ipiranga’, que era um desejo antigo da comunidade Atalho. No povoado, o gestor ainda entreou mais de 11 mil metros de pavimentação poliédrica e anunciou novos investimentos.

Na zona urbana, no bairro Pantanal, o gestor municipal entregou ruas calçadas com pavimentação poliédrica e melhorou a mobilidade urbana e infraestrutura do local.

De acordo com o prefeito Admaelton Bezerra, são obras importantes na área de mobilidade urbana que melhoram a qualidade de vida da população de São José do Piauí.

“Inauguramos a tão sonhada ‘Ladeira do Ipiranga’ que dá acesso a propriedades rurais no povoado Atalho e inauguramos 11 mil metros de calçamento no povoado Atalho, onde foram investidos mais de R$ 1,5 milhão em calçamento e mais de R$ 500 mil na ladeira do Ipiranga. Agradeço aos deputados Severo e Georgiano, ao Felipe Eulálio e ao governador Rafael Fonteles por proporcionar tantas obras para São José do Piauí”, afirmou.

Admaelton Bezerra também destacou a importância da obra da ‘Ladeira do Ipiranga’. Segundo ele, este era um desejo antigo da comunidade Atalho.

“Aqui só passavam pessoas a pé e jumento sem cangaia, pois a cangaia não tinha onde passar por conta dos morros de um lado e do outro, então essa obra é um sonho da população do Atalho, é um sonho que estamos realizando hoje, pois os proprietários agora podem se locomover para as suas propriedades com mais facilidade”, garantiu.

Na oportunidade, o prefeito Admaelton Bezerra também anunciou a recuperação total do asfalto que interliga o povoado Atalho a sede do município de São José do Piauí.

Entrega de veículos

Reforçando a frota de veículos do município, o prefeito Admaelton Bezerra também realizou a entrega de veículos para as Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde e Educação. Segundo ele, em sua gestão foram entregues 15 veículos para facilitar o trabalho desenvolvido pelas pastas e para proporcionar o bem-estar para a população de São José do Piauí.

Publicidade

“Entregamos três novos veículos, sendo uma van para a Secretaria de Assistência Social, um chevrolet Onix para a Secretaria de Saúde e uma motocicleta para a Secretaria de Educação. Ao todo, em nossa gestão já adquirimos e entregamos 15 veículos para administração pública para melhorar o bem-estar da nossa população”, afirmou.

Estiveram presentes durante a solenidade de inaugurações o prefeito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra, acompanhado da primeira-dama Rosemary Leal; o vice-prefeito Joseídney Bezerra; o presidente da Câmara Municipal, Laécio Cruz, e os vereadores Manoel Inácio, Edilson Cavalcante, Pablo Alencar, Antônio Gabriel, Josiel Mendes, Elioneide Brito, Valdimiro Santos e Clenilda Bezerra; os secretários da administração municipal e comunidade em geral.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS