Connect with us

Betânia do Piauí

Idoso de 69 anos é preso suspeito de estupro de vulnerável contra adolescente de 12 anos em Betânia do Piauí

Publicado

em

Neste sábado, 24 de fevereiro, um idoso, de 69 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso por suspeita de estupro de vulnerável contra uma adolescente, de 12 anos, na zona rural de Betânia do Piauí.

De acordo com o Grupamento da Polícia Militar de Betânia do Piauí, a guarnição de serviço recebeu uma ligação via celular funcional que informava que na localidade Minador, zona rural do município, havia acontecido uma ocorrência de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos.

Conforme o GPM de Betânia do Piauí, segundo a denúncia, o fato teria sido gravado pela própria vítima, onde o agressor teria tocado na genitália da adolescente.

Segundo o GPM de Betânia do Piauí, a mãe da adolescente relatou que o suspeito já teria feito isso outras vezes, e que após instalações de câmeras na residência, flagrou o suspeito entrando e saindo da residência da vítima.

A Polícia Militar de Betânia do Piauí ainda informou que localizou o suspeito, deu a voz de prisão, e acionou o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência.

Publicidade

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS