Connect with us

Araripina

Bandidos agem em trio e furtam lojas em Marcolândia, Simões e Araripina no Pernambuco. Veja os vídeos!

Publicado

em

Na última segunda-feira, 15 de janeiro, uma série de furtos foram registrados nas cidades de Marcolândia, Simões e Araripina no Pernambuco. Os criminosos, foram flagrados pelas câmeras de segurança, evidenciando um modus operandi coordenado.

As ações, realizadas por três indivíduos, mostram um padrão claro, dois membros do grupo distraem os vendedores enquanto o terceiro realiza o furto, focando, em particular, em celulares.

O estabelecimento atacado em Marcolândia foi o Lojão do 10. Os proprietários, diante da ocorrência, registraram a queixa na polícia e agora aguardam a condução das para identificação e prisão dos responsáveis.

O proprietário da loja também relatou à redação do Cidades na Net que nunca havia visto os homens que aparecem na câmera de segurança na região.

As equipes policiais Polícia estão em alerta nas três cidades, colaborando para compartilhar informações e implementar estratégias para coibir futuros episódios. As autoridades reforçam a importância da colaboração da população, solicitando que qualquer informação relevante seja compartilhada para auxiliar nas diligências.

Publicidade

Em Simões

Em Araripina

Facebook

MAIS ACESSADAS