Connect with us

Alagoinha do Piauí

É HOJE! Shows com Robson Rocha, Junior Viana, Painel de Controle e Gean Toddy no aniversário de Alagoinha do Piauí

Publicado

em

O município de Alagoinha do Piauí está em festa, celebrando seus 38 anos de emancipação política-administrativa com uma programação repleta de eventos emocionantes. Nesta terça-feira, 09 de abril, os moradores terão mais uma noite de comemorações com shows que prometem animar a todos.

Sob a liderança da Prefeitura Municipal, comandada pelo prefeito Jorismar Rocha, a população poderá desfrutar de apresentações musicais na praça pública, encerrando as festividades com chave de ouro. Os artistas Robson Rocha, Junior Viana, Painel de Controle e Gean Toddy são os responsáveis por garantir a animação do público presente.

Este evento, que marca mais um capítulo na história de Alagoinha do Piauí, conta com o apoio do Governo do Piauí, do deputado federal Dr. Francisco Costa e do deputado estadual Francisco Limma.

O prefeito Jorismar Rocha faz questão de estender o convite a todos: “Hoje é um dia de muita alegria e celebração para nossa cidade, pois estamos comemorando 38 anos de emancipação política-administrativa. É com imensa satisfação que convido a todos para participarem dos shows que preparamos com tanto carinho para esta noite”, declarou.

Facebook

MAIS ACESSADAS