Connect with us

POLÍTICA

Cotado para disputar eleição para prefeito em Queimada Nova, vereador Gilmar Macedo se filia ao PSD

Publicado

em

Apontado no meio político como um dos principais nomes à sucessão do prefeito Raimundo Júlio no município de Queimada Nova do Piauí, o vereador Gilmar Macedo se filiou ao PSD.

O ato de filiação aconteceu nesta segunda-feira, 25 de março, em um grande evento político partidário realizado no Hotel Uchôa, em Teresina. O PSD, visando as eleições deste ano, filiou mais de 50 pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador de diversos municípios do Piauí.  

Gilmar, político experiente que exerce o seu quarto mandato como vereador e atualmente é o presidente da Câmara Municipal, foi um dos nomes a ingressar no partido, em conformidade com a Lei dos Partidos Políticos, que permite a vereadores trocarem de partido no período conhecido como a ‘janela eleitoral’.

Ao portal Cidades na Net, Gilmar definiu a filiação como um momento importante. “Estamos aqui nesse grande evento de filiação do PSD, e agora passo a fazer parte deste grande time que tem figuras importantes na política do nosso Estado, representado pelo deputado Júlio César, pelo deputado Georgiano Neto, a senadora Jussara e outras figuras importantes. E o objetivo nosso é levar esse trabalho para o nosso município. Então, tenho a certeza que é um momento importante para todos, principalmente no sentido de levar benefício ao nosso município.”

Gilmar destacou que o PSD tem uma atuação muito forte na região. “Em toda aquela região o PSD é um partido que vem representando muito bem diversas cidades. A gente tem visto o grande trabalho que vem sendo feito pelos representantes do partido, e a nossa luta é fazer cada vez fazer mais por nossa Queimada Nova.”, disse.

O vereador Gilmar também falou sobre seu trabalho ao longo dos quatro mandatos como parlamentar.

“Venho sempre tentando fazer um trabalho que, com certeza, os munícipes de Queimada Nova vêm acompanhando a cada dia, visando transformar a vida de pessoas, cuidar do nosso município, cuidar do nosso povo e levar com certeza uma assistência que o nosso município merece, e também buscar as obras na infraestrutura.”, disse.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS