Connect with us

São José do Piauí

Prefeito Admaelton Bezerra assina convênio para expansão da pavimentação poliédrica em São José do Piauí

Publicado

em

O prefeito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra, cumpriu agenda na capital Teresina nesta terça-feira, 16 de abril, e assinou importante convênio para expansão da pavimentação poliédrica na zona urbana do município.

Conforme o prefeito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra, é um dia importante para o município. Segundo ele, além de permitir a expansão da pavimentação poliédrica, o momento também representa melhorias na mobilidade urbana.

“Hoje foi um dia de avanço para São José do Piauí. Estivemos na Caixa Econômica em Teresina para assinar um importante convênio que permitirá a expansão da pavimentação poliédrica na zona urbana do município”, frisou.

Admaelton Bezerra ainda destacou que as melhorias são frutos de parceria com o senador Marcelo Castro. Ele ainda destacou que a iniciativa possibilita mais qualidade de vida para a população de São José do Piauí.

“Essa conquista é fruto do compromisso e da atuação do senador Marcelo Castro, por meio de sua emenda parlamentar. Mais infraestrutura, mais qualidade de vida para nossa comunidade”, afirmou.

Publicidade

Na última semana, durante programação festiva alusiva ao aniversário de 60 anos de São José do Piauí, o prefeito Admaelton Bezerra inaugurou importantes obras de pavimentação poliédrica na zona urbana e rural do município.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS