Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Câmara de Caldeirão Grande aprova Requerimentos e vai homenagear 8 personalidades com Título de Cidadania

Publicado

em

A Câmara Municipal de Caldeirão Grande do Piauí realizou, na noite desta sexta-feira, 19, no Plenário Joaquim Ferreira de Andrade, mais uma Sessão Ordinária da atual legislatura.

Os trabalhos foram presididos pelo vereador presidente da Mesa Diretora da Casa, Marcondes Alencar, e contou também com a presença dos vereadores, Izaías Ferreira, França Miranda, Francisca Dalva, Antônio Filho e Alex Cirilo, e do assessor jurídico, Cássio Luz.

Na sessão foram discutidos, votados e aprovados, por unanimidade, sete Requerimentos de autoria do Poder Legislativo, propondo a concessão de Título de Cidadania.

De autoria do vereador Antônio Ribeiro da Silva Filho, a Câmara aprovou dois Requerimentos, concedendo o Título de Cidadania Caldeirãograndense, a Francisco Leonel de Sousa e Marinalva Rodrigues de Sousa e o Título de Cidadão de Honra ao Mérito, ao senhor Hermes Raimundo da Costa Neto.

O vereador Antônio Filho disse que as proposições consideram o grande trabalho prestado pelos homenageados ao município de Caldeirão Grande, de reconhecimento público.

A assistente social Ana Gardênia Lopes Macedo, também será homenageada. O título de Cidadã Caldeirãograndense foi proposta a ela pela vereadora Francisca Dalva da Silva Andrade, que disse que a mesma tem desempenhado um grande papel social no município.

O Título de Cidadania Caldeirãograndense também será concedido ao pastor José Ivan da Silva, através de proposição do vereador Izaias Ferreira da Silva. “O mesmo tem um grande trabalho prestado ao nosso município, de reconhecimento público” destacou o vereador.

O vereador José Francisco de Carvalho, o Alex Cirilo, propôs a homenagem ao ondontólogo, Dr. Alexandro Grande Cordeiro Alves, em reconhecimento ao trabalho prestado pelo profissional no município.

A câmara também aprovou que seja concedido o Título de Cidadão de Honra ao Mérito, ao senhor Francisco Emídio da Silva. A proposição é do vereador Reginaldo Antônio da Silva.

Também será cidadão de Caldeirão Grande do Piauí, o padre Fernando Amando. A concessão da honraria ao mesmo foi proposta pela vereadora França Miranda.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS