Connect with us

DESTAQUES

Paredes de residências desabam na zona Leste de Teresina após chuva; não houve feridos

Publicado

em

A parede uma casa desabou na noite desta quarta-feira (10), por volta das 23h, no bairro Cidade Leste, zona Leste de Teresina. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações do gerente de Operações da Defesa Civil de Teresina, Marcos Rolf, o imóvel é de taipa e acabou não resistindo após a chuva que caiu ontem na capital. Na residência estavam uma mulher e mais três crianças que não sofreram ferimentos.

“Casa de adobe e essas chuvas vão furando a parede e não resistiu. Tinha uma mulher e mais três crianças que foram levadas para casas de vizinhos”, informou o gerente.

Ainda de acordo com Marcos Rolf, a família será encaminhada para o programa Cidade Solidária onde receberá auxílio. 

Em outro ponto da cidade, no bairro Nova Teresina, também na zona Leste, o muro que dividia o fundo de uma casa com um terreno também desabou ontem (10).

“Era uma parede que não tinha estrutura, desabou devido à chuva, o muro é com cascalho, brita, tinha mais ou menos 4 metros. Não tinha estrutura no barranco, não havia muro de contenção, então a parede acabou desabando”, acrescentou Marcos Rolf.

Na residência havia uma criança e três adultos que também não se feriram. Eles foram encaminhados para casa de familiares e assistentes sociais irão acompanhar a família.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS