Connect with us

Acauã

GPM de Acauã conduz a delegacia suspeito de furtar bomba de água e fiação elétrica

Publicado

em

Policiais Militares lotados no Grupamento Policial Militar da cidade de Acauã-PI, realizaram na manhã desta sexta-feira (22), a condução de um homem de 38 anos, suspeito do furto de uma bomba de água e 40m de fios de energia na localidade Morro Alto, na zona rural da cidade.

O fato se deu após a Polícia Militar ser acionada com informação da ocorrência do furto, sendo que a vítima notou a falta do equipamento pela manhã, quando tentou acioná-lo, e não obteve êxito, e ao checar a falha, constatou a falta dos equipamentos, que eram instalados no “barreiro” próximo a sua residência.

Os policiais se deslocaram até a localidade e passaram a diligenciar em busca de mais informações, sendo encontradas pegadas e rastros de bicicleta, deixadas pelo suspeito.

Com informações de que um nacional do sexo masculino, morador das proximidades, havia passado na noite anterior na estrada vicinal que dá acesso à propriedade, os policiais fizeram o mesmo trajeto e as pegadas podiam ser vistas até a casa do suspeito, que ao ser questionado, assumiu ter praticado o ato, e disse que estava sob efeito de bebida alcoólica, em seguida levou os policiais até o material, que estava escondido em local de mata.

Diante do fato, o acusado foi encaminhado à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana para a adoção dos procedimentos criminais cabíveis.

Facebook

MAIS ACESSADAS