Connect with us

Acauã

Homem é conduzido pela PM de Acauã após furto a trabalhador em posto de combustível

Publicado

em

Um homem identificado pelas iniciais J. A. dos S. B., de 44 anos de idade, natural de Imperatriz-MA, foi conduzido pela Polícia Militar de Acauã, por suspeita de furto.

O crime foi registrado na manhã desta segunda-feira (17), em um posto de combustíveis às margens da BR 407, zona urbana do município de Acauã.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima por volta de 11h50mn, que informou que estava realizando alguns serviços na parte de cima do imóvel e teria deixado os seus pertences no térreo, e quando retornou, ao conferir a sua carteira de bolso, notou que o dinheiro havia sido subtraído.

A equipe policial iniciou as diligências no intuito de elucidar o fato, e ao checar as imagens das câmeras de segurança, foi observado o registro de um homem nas proximidades do local do fato.

A equipe do GPM, conseguiu localizar o suspeito na zona urbana do município de Paulistana. O mesmo estava na posse da quantia de R$ 280,00 e alguns pertences adquiridos com o valor subtraído.

Diante dos fatos, o suspeito e a vítima foram encaminhados à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana para a adoção dos procedimento cabíveis. Segundo a polícia, no entanto a vítima optou pela não representação e teve a restituição do que lhe foi furtado.

Publicidade

Além do valor em dinheiro, foram encontrados com o homem, uma lata de bebida alcoólica, um fardo de energético e um facão Tramontina.

Participaram da ação os Cabos PM Humberto, Hipólito e Franklin.

Facebook

MAIS ACESSADAS