Connect with us

Acauã

Homem é preso em Acauã após descumprir medida protetiva e agredir ex-companheira

Publicado

em

Policiais Militares do GPM de Acauã, efetuaram na tarde desta quarta-feira (15), na localidade Riacho Fundo, zona rural de Acauã, a prisão de um homem de 41 anos de idade, acusado dos crimes de Lesão Corporal Dolosa, Dano e Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, no contexto da Lei Maria da Penha (Violência Doméstica contra a Mulher).

A prisão aconteceu por volta das 13h, depois que a Polícia Militar foi acionada pela vítima, noticiando que teria sido agredida pelo seu ex-companheiro, e com a ajuda de seu filho, teria conseguido fugir da residência e buscado ajuda na casa de sua tia. Segundo a mulher, em fúria, o homem passou a destruir móveis e utensílios domésticos de sua residência.

Ao chegar no local, os policiais visualizaram vários objetos jogados do lado externo da casa e o acusado, ainda em descontrole, dentro da residência. Os policiais passaram a tentar convencer o homem a sair da residência e após negociação, ele se entregou à polícia.

Diante dos fatos, acusado e vítima foram encaminhados à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana para adoção dos procedimentos criminais cabíveis.

Facebook

MAIS ACESSADAS