Connect with us

Paulistana

Motocicleta com placa da Bahia e sinais identificadores adulterados é apreendida em Paulistana

Publicado

em

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta terça-feira, 09 de abril, uma motocicleta com sinais identificadores adulterados, na cidade de Paulistana. A ação foi realizada pela Força Tática do 20° BPM juntamente com o GPM de Acauã.

Segundo o comandante Lindomar Félix, o policiamento realizava barreira policial, em frente à sede do Batalhão, na rodovia BR 407, a fim de abordar veículos suspeitos, quando foi observado uma motocicleta Honda POP 110i, branca, ano 2015/2016, com placa do Estado da Bahia e sem o lacre.  

Imediatamente, a PM fez a abordagem, constatando que a numeração do motor e chassi do veículo estavam adulterados.  Ao ser questionado sobre a procedência da moto, o condutor informou que havia comprado o veículo numa loja no centro da cidade. 

Diante das evidências de crime, a motocicleta, juntamente com o condutor, foram apresentados na Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana para os procedimentos de praxe, conforme Boletim de Ocorrência registrado. 

O comandante do 20° BPM, reforça a recomendação à população, para quem for adquirir veículos (motocicletas ou carros) usados, em lojas ou feiras livres da região, que fiquem atentos e busquem saber as procedências desses veículos. “Na região está tendo um elevador índice de veículos adulterados/clonados, principalmente, motocicletas e, quem for flagrado de posse ou conduzindo um veículo nessa situação, poderá responder criminalmente”, alertou o Tenente Coronel Félix. 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS