Connect with us

Araripina

Operação Divisa Segura prende suspeito de tráfico de drogas entre Marcolândia e Vila Serrania

Publicado

em

Na noite desta quinta-feira (28), por volta das 23h00, o GPM de Marcolândia, em conjunto com a Patrulha Rural da Polícia Militar de Pernambuco, realizou a Operação Divisa Segura no município de Marcolândia, no Piauí, e Vila Serrania, distrito de Araripina, em Pernambuco.

A ação teve como objetivo prevenir a prática de infrações penais, proporcionar maior segurança para a população e fortalecer a relação entre a polícia e a comunidade local.

Durante a operação, populares informaram aos policiais sobre um indivíduo conhecido como D.C.S., que estaria vendendo entorpecentes na Rua da Divisa, em um veículo Chevrolet Monza de cor cinza, placa BNC-8877. Ao notar a presença policial, o suspeito empreendeu fuga em alta velocidade.

De acordo com o Sargento Roberto, os policiais iniciaram um acompanhamento tático, porém, o indivíduo abandonou o veículo e fugiu para um matagal antes de ser capturado, deixando o comparsa, identificado como V.C.S. para trás.

D.C.S.

Durante a revista no interior do veículo, foi encontrada uma quantidade de entorpecentes (maconha e crack), além de uma substância ainda não identificada de cor azul, dois celulares de origem suspeita da marca Samsung, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Juntamente com os objetos apreendidos, o suspeito V.C.S., conhecido como Nego de Neta, foi encaminhado e apresentado na Delegacia Seccional 24° DESEC, em Araripina, para os procedimentos cabíveis.

Facebook

MAIS ACESSADAS