Connect with us

DESTAQUES

Família do Jovem de Francisco Santos que sofreu grave acidente faz novo apelo. Saiba como ajudar!

Publicado

em

O jovem Misrael Lima Bezerra, de 25 anos e morador da localidade Palmeiras, situada na zona rural de Francisco Santos, foi vítima de um grave acidente de moto no mês de fevereiro, o qual resultou em sérias lesões.

Atualmente, Misrael encontra-se em uma residência na cidade de Picos, onde recebe cuidados especializados. No entanto, sua situação de saúde é delicada, ele não fala, nem anda mais, dependendo inteiramente do suporte de outras pessoas.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG-20240404-WA0097-1.jpg

Diante da difícil situação enfrentada a família, faz um apelo, destacando a falta de recursos financeiros para suprir as demandas essenciais do jovem.

A família ressaltou a necessidade urgente de um liquidificador, pois o rapaz só pode ingerir alimentos líquidos devido às suas condições de saúde. Além disso, devido ao clima quente da região, é vital a aquisição de um climatizador. Outra necessidade crucial é uma cama adequada, que possa proporcionar o suporte necessário para sua recuperação.

Diante desse quadro, qualquer contribuição torna-se extremamente valiosa. A família está aberta a receber doações que possam ajudar. Para facilitar o processo de doação, foi disponibilizado um Pix em nome de Luana Silva Lima, conta Nubank, com o seguinte número: 128.990.333-60.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Screenshot_20240403-185241-1.png

CONTEÚDO RELACIONADO

Jovem de Francisco Santos sofre acidente de moto e família pede ajuda financeira. Veja como ajudar!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS