Connect with us

DESTAQUES

Jovem de Francisco Santos sofre acidente de moto e família pede ajuda financeira. Veja como ajudar!

Publicado

em

No dia 17 de fevereiro, a vida do jovem Misrael Lima Bezerra, de 25 anos, da localidade Palmeiras, na zona rural de Francisco Santos, mudou drasticamente. Em um grave acidente de moto, Misrael colidiu com uma vaca, resultando em sérias lesões.

Após o acidente, o jovem foi prontamente socorrido e levado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde permaneceu por um longo período. Atualmente, encontra-se em uma residência na cidade de Picos, mas sua situação de saúde é delicada, ele não fala e nem anda mais, necessitando de cuidados intensivos e suporte contínuo.

Sua irmã, Lucivania, em entrevista à redação do Cidades na Net, expressou a difícil situação enfrentada pela família, que não dispõe de recursos financeiros para oferecer o conforto e os cuidados necessários a Misrael.

Diante dessas necessidades, a família lançou um apelo por ajuda. O jovem precisa urgentemente de um climatizador e um colchão de ar, além de artigos de uso pessoal. Qualquer contribuição seria extremamente bem-vinda neste momento delicado.

Para facilitar as doações, foi disponibilizado um Pix: 128.990.333-60, em nome de Luana Silva Lima, conta Nubank.

Facebook

MAIS ACESSADAS