Connect with us

Betânia do Piauí

Homem é preso em Betânia por tentativa de estupro contra enteada de 4 anos de idade

Publicado

em

Um homem de 54 anos de idade foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (19), em Betânia do Piauí, após ser flagrado tentando abusar sexualmente da própria enteada, uma menina de apenas 4 anos de idade.

O caso aconteceu por volta das 22h00min, quando o GPM do município foi informado que uma adolescente tinha flagrado seu padrasto e sua irmã (com 4 anos de idade) nus na cama, debaixo do lençol no quarto de sua mãe.

De posse da informação, a guarnição deslocou-se para a residência, situada no Centro da cidade, encontrando o acusado ainda no local. “Além disso, a vítima estava com uma pequena lesão no seu braço, onde a família imputou ao acusado autor também da lesão” destacou a polícia.

A PM também informou que o Conselho Tutelar foi acionado devido a genitora ter se apresentado com visível estado de embriaguez alcoólica.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana-PI, para os procedimentos cabíveis, conforme Boletim de Ocorrência n° 00051361/2024.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS