Connect with us

DESTAQUES

Polícia Militar recupera motocicleta furtada no Assentamento Bebedouro em Elesbão Veloso

Publicado

em

No sábado (11), a Polícia Militar do Piauí, por meio do Comando de Policiamento do Semiárido e da 2ª Companhia do 23º Batalhão, realizou a recuperação de uma motocicleta que havia sido furtada no último domingo, dia 05 de novembro, no Assentamento Bebedouro, zona rural de Elesbão Veloso.

Os agentes policiais receberam uma ligação informando que um homem havia abandonado uma motocicleta Honda CG, cor prata, na região de mata conhecida como Cacimba Velha, no bairro Matias. Imediatamente, a guarnição se deslocou até o local e realizou uma busca minuciosa, encontrando a motocicleta Honda CG Start 160cc, cor prata, ano 2021/2022.

Após consulta aos sistemas de segurança, foi constatado que a motocicleta havia sido produto de furto. Diante disso, a motocicleta foi apresentada na delegacia de Polícia Civil para restituir ao proprietário.

Com essa recuperação, a Polícia Militar do Piauí, por meio da 2ª Companhia do 23º Batalhão em Elesbão Veloso, conseguiu recuperar a última motocicleta que ainda estava desaparecida dos crimes ocorridos na cidade entre os dias 05 e 06 de novembro.

Facebook

MAIS ACESSADAS