GERAL

Coronel Carlos Augusto inaugura parlatório e sala de aula na penitenciária de Oeiras

Publicado

em

Em constrante trabalho para melhorias da segurança pública e ressocialização de apenados dos sistema penitenciário do Piauí, a Secretaria de Estado da Justiça inaugurou na manhã desta quarta-feira (03) a obra de construção do parlatório e sala de aula na Penitenciária Regional Maria de Cota, em Oeiras. A solenidade reuniu familiares e amigos da homenageada – Maria de Cota.

A obra tem investimento estadual de R$ 284.380,72 para reforma e ampliação da Unidade.

O secretário de Justiça do Piauí, Coronel Carlos Augusto, agradeceu ao Poder Judiário do Estado, aos policiais penais e ao governador Rafael Fonteles, bem como ao Ministério Público, Defensoria, Polícia Militar.

“Esse é um recurso do tesouro por entender a necessidade de fazermos essa transformação dentro de todo o sistema e ele tem feito várias obras”, destacou Carlos Augusto.

Carlos Andrade é gerente da unidade de Oeiras. Ele destacou as obras realizadas na penitenciária. “Reforma e ampliação do parlatório e da sala de aula. Uma obra muito importante com compromisso do nosso secretário de Justiça coronel Carlos Augusto a quem nós agradecemos, às nossas diretorias pelo compromisso de sempre construir o sistema de cumprimento de penas mais justo”, disse.

Francisco Lopes é filho de Maria de Cota. Ele declarou muita gratidão pelo reconhecimento e homenagem.

Publicidade

Neste sexta-feira, 05 de julho, a Secretaria de Justiça do Piauí representada pelo secretário Coronel Carlos Augusto, estará em Picos, na Penitenciária José de Deus Barros. Quatro pavilhões estão passando por reforma e ampliação. Na unidade será inaugurado o 4º pavilhão.


CONTEÚDO RELACIONADO

Secretário de Justiça, Coronel Carlos Augusto visita obras de reforma do 4° pavilhão na penitenciária de Picos

Penitenciária José de Deus passa por reforma em Picos; secretário de Justiça Cel. Carlos Augusto destaca melhorias

Secretário de Justiça do Piauí inaugura terceiro pavilhão e anuncia construção de complexo penitenciário em Picos

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile