GERAL

Faculdade Evangélica Cristo Rei forma a primeira turma de Contábeis; veja fotos

Publicado

em

Nesta sexta-feira, 25, quando o Brasil comemorou o dia nacional do contabilista, a Faculdade Evangélica Cristo Rei formou a sua primeira turma de bacharéis em Ciências Contábeis, em Jaicós.

A concorrida cerimônia de Colação de Grau aconteceu na Fazenda Mundo Novo, presidida pela diretora geral da instituição de ensino, a professora Maria dos Ramos Brito, e com a presença de um grande público formado pelo corpo docente, autoridades, familiares e convidados.
[divider]
COBERTURA FOTOGRÁFICA:

– Álbum I

– Álbum II
[divider]
Em seu pronunciamento, a diretora parabenizou aos novos profissionais e agradeceu pela confiança depositada na instituição, que quanto à implantação do curso, que hoje é reconhecido pelo Ministério da Educação. “Vocês, caros formados, são parte importante da história da Faculdade Evangélica Cristo Rei”, disse.

Maria dos Ramos Brito, diretora geral

A docente defendeu o continuísmo nos estudos e na qualificação profissional. “Nosso desejo é que vocês não parem por aqui. O ponto de chegada é sempre um novo ponto de partida. A pessoa humana é um ser propenso a buscar sempre novos horizontes. Portando, nosso desejo é que as novas metas sejam uma constante em suas vidas”, disse.

Publicidade

Maria dos Ramos destacou, ainda, o trabalho do casal de empresários Jackson Cristiano e Eunice Costa, salientando que eles não tem medido esforços para ampliar e melhorar cada dia mais a qualidade dos serviços educacionais ofertados na Instituição. Além dos cursos de graduação, a Faculdade Cristo Rei oferece especialização em diversas áreas, e através do Instituto Kairós, que também pertence ao mesmo grupo educacional, oferta o ensino infantil, fundamental e técnico, em Jaicós.

Odaliana Carvalho, oradora da turma

A acadêmica Odaliana Carvalho Veloso, escolhida como oradora oficial da turma, fez uma retrospectiva dos quatro anos, e disse sentir-se honrada em fazer parte da primeira turma de contábeis da Faculdade, cujo curso tem reconhecimento. “Sem dúvidas, a aprendizagem aqui conquistada nos abrirá portas e oportunidades de um trabalho com qualidade, digno e honesto. Cremos que grandes profissionais foram formados  e que lá na frente veremos muitas conquistas adquiridas por cada um de nos”, disse, parafraseando: “Como dizia Gustavo Frouret, ‘o sucesso é uma conquista, o sucesso é uma consequência e não um objetivo’”.

Encerrada a solenidade de colação de grau, aconteceu o baile de formatura com o brinde, a tradicional valsa e festa com o cantor Cristyano Estilo Dance.

 

Publicidade

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile