GERAL

Nova diretoria da APPM realiza primeira reunião com servidores

Publicado

em

Membros da nova diretoria da Associação Piauiense de Municípios (APPM) realizaram na manhã desta segunda-feira (9) a primeira reunião de integração e avaliação com os funcionários da entidade. O objetivo inicial era de conhecer cada servidor, ouvir as demandas de cada setor e apresentar as propostas da chapa aclamada na última sexta-feira (6), para o mandato de dois anos.

O presidente da APPM e prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos Modesto, acolheu a todos e fez questão de ouvir o que cada servidor tinha a relatar sobre a Associação, bem como suas expectativas. “Faremos uma gestão participativa e para isso precisamos da contribuição de cada um, desde o jardineiro até um diretor desta que é a instituição de maior representatividade dos municípios piauienses”, observou.

Além do presidente, participaram ativamente da reunião membros da diretoria como o primeiro vice-presidente e prefeito de Água Branca, Jonas Moura, o segundo vice-presidente e prefeito de São José do Peixe, Valdemar Santos, o tesoureiro geral e prefeito de Patos do Piauí, Agenilson Dias, o secretário geral e prefeito de Caridade do Piauí, Antoniel Silva, o primeiro secretário e prefeito de Hugo Napoleão, Hélio Rodrigues, o segundo secretário e prefeito de Batalha, João Messias, além do prefeito de Lagoinha do Piauí, Alcione.

O vice-presidente Jonas Moura se pronunciou no encontro chamando os funcionários à luta. “Queremos o comprometimento de todos para implementarmos as mudanças necessárias e fazermos de nossa casa (APPM) uma entidade forte e atuante. Os municípios têm que se sentir verdadeiramente representados, para que possam ver essa mudança de atitude e essa instituição possa dar o “algo a mais” que eles esperam”, reforçou.

Gil Carlos finalizou a reunião agradecendo a união dos prefeitos e solicitando aos servidores que sempre busquem atender bem, com atenção e agilidade a todos os municípios, conclamando a todos a fazerem uma gestão unida e eficiente. “Decidimos também realizar um recadastramento dos funcionários para sabermos a situação funcional de cada um”, explicou.

Publicidade

Fonte: APPM

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile