Alagoinha do Piauí

Multidão participa de caminhada e mostra força política de Zé Adão e Janilson em Alagoinha; veja fotos

Publicado

em

Uma multidão de pessoas vestidas de azul foi às ruas na manhã deste domingo (4), na cidade de Alagoinha do Piauí, para participar de uma grande mobilização política em apoio às candidaturas de Zé Adão (PSD) e Janilson Neto (PP) a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

O ato, que marcou a inauguração do Comitê Eleitoral da Coligação “Unidos Para o Bem do Povo”, mostrou a força política do grupo que atualmente governa o município. Dentre outros, estiveram presentes do atual prefeito, Dr. Pedro Otacílio, acompanhado da primeira dama Hortalina Bezerra, os ex-prefeitos Valdemar Jonas e Braz Neto, além do presidente estadual do PSD, o deputado federal Júlio César, e dos deputados estaduais Belê Medeiros e Georgiano Neto.

Nem mesmo o sol quente impediu que a multidão, eufórica, manifestasse seu apoio ao projeto de continuidade do atual governo, com a eleição do empresário Zé Adão e do vereador Janilson. Os milhares de simpatizantes se concentraram em frente ao Comitê, de onde partiram em caminhada pelas ruas da cidade, embalados por paredões de som com jingles dos candidatos.

Publicidade

Após a caminhada, os candidatos realizaram o ato inaugural do Comitê e se pronunciaram. Além deles, os deputados e o atual prefeito reiteraram seu apoio ao grupo político, sobretudo, às candidaturas de Zé Adão e Janilson.

Deputados manifestam apoio às candidaturas de Zé Adão e Janailson

Dr. Pedro Otacílio disse confiar nos candidatos majoritários do grupo para administrar Alagoinha. “Estarei tranquilo se tiver que entregar os destinos do nosso município a esses dois grandes homens, pois tenho a certeza e a convicção de que saberão representar o nosso município com altivez e responsabilidade. E assim será, pois essa é a vontade popular, a vontade do povo de Alagoinha”, disse. Em sua fala, o gestor fez críticas aos adversários e lembrou que recebeu o município sucateado. “Tudo o que encontrei foi uma cadeira solitária no gabinete do prefeito, rasgada, empoeirada. Até parece que por ali não tinha passado um prefeito”, disse.

Dr. Pedro Otacílio disse que confia em Zé Adão para administrar Alagoinha

Dr. Pedro fez, ainda, um comparativo entre a sua gestão e a gestão anterior, elencando obras e ações. “Eles deixaram a prefeitura na miséria, sem estrutura para se trabalhar, e o município inadimplente. Passei mais de dois anos só para limpar o nome de Alagoinha”, disse, apontando este como um dos maiores feitos de seu governo. “Você vai receber, Zé Adão, um município adimplente, apto a receber recursos e investimentos”, disse.

Zé Adão reafirmou seu compromisso de continuar com o desenvolvimento

Zé Adão foi o último a se pronunciar no evento. O candidato a prefeito fez um agradecimento a todos que saíram de suas residências para participar da inauguração do Comitê da Coligação. “Quero agradecer a cada um de vocês que deixaram suas comunidades, seus lares e vieram participar conosco deste grande evento político em apoio às candidaturas da nossa Coligação. Meu muito obrigado!”, disse. Ele dirigiu elogios ao atual prefeito e reafirmou seu compromisso de dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido no município. “Vou continuar o trabalho do nosso grande prefeito, Dr. Pedro Otacílio. Vamos zelar o que recebemos e construir ainda mais. Vamos trabalhar com amor, carinho, dedicação e respeito a todas as pessoas do nosso município”, finalizou.

Veja fotos do evento:

Publicidade

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile