Alegrete do Piauí

ALEGRETE DO PIAUÍ | Secretaria de Assistência Social realiza festa em comemoração ao dia das mães; Veja fotos

Publicado

em

Música, desfile, dança, apresentações para as mães, alegria e comemoração marcaram à noite da última sexta-feira 13, no Ponto de Cultura, em Alegrete do Piauí. Uma festa foi preparada com muito amor pela Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS para as mães que são atendidas pelos serviços ofertados. Pelo menos duzentas mães participaram do evento.

A secretária Adricia Sousa, em sua fala destacou que as mães merecem nosso respeito todos os dias, mas como existe um dia específico para a comemoração, “então devemos celebrar e dedicar todas nossas homenagens a elas”.


Adricia disse ainda, que com o apoio do prefeito Márcio, tem desenvolvido todos os serviços possíveis na secretaria. “Trabalhamos incansavelmente para melhorar cada vez mais a vida social dos alegretenses. Tenho muito carinho por vocês”, declarou.


“Foi uma noite muito proveitosa, porque sentimos carinho, sai de casa, cantei e me diverti”, relatou  a aposentada,dona Francisca Sebastiana.

Ao final foi servido um lanche ao público presente e sorteados presentes para as mães que participaram das brincadeiras preparadas pelos funcionários da secretaria. Foi feito ainda a entrega de lembranças.

 

Participaram também do evento, as assistentes sociais Elaine Ribeiro e Clesiana Ramos e demais funcionários da secretaria.

 

Publicidade

Veja mais fotos da festa:

 

 

 

 

Publicidade

Por: Radialista Iago Sousa DRT 1236-PI

Fotos: Francisco Cicero

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile