Alegrete do Piauí

Menor recebe bombom de desconhecido, ingere e passa mal em Alegrete do Piauí

Publicado

em

Uma menina de 8 anos de iniciais A.C.C.A, passou mal e teve que ser transferida imediatamente para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, após ingerir um bombom de chocolate na escola onde estuda em Alegrete do Piauí. Cidade localizada a 383 km de Teresina.

De acordo com as informações repassadas ao Portal Cidades Na Net, pela manhã durante o horário em que a criança estava na escola, a mãe recebeu uma ligação anônima afirmando que sua filha seria sequestrada.

“Logo que recebi a ligação imediatamente fui a Escola onde a criança estuda e chegando lá ela já teria ido para casa da avô pois já havia terminado as aulas, peguei ela na casa da avô levei ela até em casa, quando coloquei a refeição ela começou a passar mal, vomitou o chocolate e perguntei quem teria dado esse bombom, ela afirmou que durante a aula teria saído para beber água e um desconhecido por fora da escola a chamou e deu o doce”, disse a mãe arrasada com o ocorrido.

A menina foi atendida na Unidade Básica de Saúde Maria Francina de Alencar, onde foi feito os primeiros socorros, e transferida para Picos. Ainda de acordo com as informações da mãe, ela seguiu desmaiada e com sonolência, mas já começou a voltar ao normal.

A mãe desesperada alerta a todos que tomem cuidado para outras crianças não serem pegas pela ação.

Publicidade

Populares afirmam que a criança pode ter sido vítima de um desconhecido que possivelmente participa do jogo da ‘Baleia Azul’, onde os participante tem que cumprir regras para afetar outras pessoas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile