Caldeirão Grande do Piauí

João Vianney e Zulene realizam grande carreata e inauguram Comitê em Caldeirão Grande

Publicado

em

A Coligação “Caldeirão Grande Para Todos”, formada pelos partidos PSB, PDT, PT, PMDB, PHS, PSDB, PSD e PP, realizou no último sábado (27), sua primeira grande mobilização pública depois de iniciado o período de campanha eleitoral.

Vestidos de amarelo, cor que simboliza a Coligação, carregando bandeirolas e adesivos de seus candidatos,  um grande número simpatizantes do grupo político percorreu as ruas da cidade em uma grande carreata. Dentre estes, estiveram presentes os candidatos a prefeito e vice-prefeito, João Vianney (PSB), e  Zulene Oliveira (PDT), respectivamente, e os candidatos a vereador, Luiz Alencar (PSB), Chiquinho do Bar (PSB), Antônio  Filho (PMDB), Ennio Goncalves (PSB), França (PT), Minininha (PP), Cicero Fialho (PSB), Zefinha (PSB), Zé de Toto (PSD), Marcondes. Alencar (PSB), Marcondes Cirilo (PSB), Alda de Nolaço (PSDB) e o ex-prefeito Rinaldo Oliveira.

A passeata teve início na entrada da cidade e encerrou em frente ao Comitê Eleitoral da Coligação, que foi oficialmente inaugurado. O Comitê funcionará como ponto de apoio da Coligação, para entrega de material de campanha, além de um espaço para interação entre os simpatizantes do grupo.

Em seu pronunciamento, João Vianney de Sousa Alencar (PSB), destacou o trabalho desenvolvido em sua gestão ressaltando que avanço precisa continuar em Caldeirão Grande.

“Quero falar da minha satisfação em  estar aqui vendo a manifestação de cada um, dizer que Vianney está aqui com a mesma cara que começou em 2013, e que vamos continuar com trabalho implantado no início desta gestão, com mesma coragem, humildade e determinação, porque o desenvolvimento de nossa cidade está ai para todos verem. Dizer ainda que precisamos continuar avançando em todos os seguimentos, trabalharemos pelos nossos professores, para uma melhor educação, pelos nossos  agricultores, que tanto precisam, pela  assistência social, pela  cultura, pela saúde onde fizemos um trabalho a altura que nosso povo merece,  e é para isso que estamos aqui para pedir o voto de vocês, para continuar o trabalho que realizamos nestes quatro anos. O nosso município estai com aquilo que povo mais reivindicou, uma  prefeitura com sede própria, vocês são  testemunha onde está investido os recursos, está, na saúde, educação, no social está nas estradas que nosso povo transita, e vamos sim continuar trabalhando  cada dia mais  pelo nosso povo”, disse.

Publicidade

A candidata a vice – prefeita, Zulene Pereira Leal de Oliveira (PDT) Fez um breve discurso onde agradeceu à população pelas demonstrações de carinho e apoio a sua candidatura junto a  Vianney, e garantiu que irá retribuir esse apoio com  trabalho e dedicação, e encerrou ressaltando que a vitória é certa e que  está e  vai lutar pela continuação do desenvolvimento de Caldeirão Grande.

Veja fotos!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile