DESTAQUES

“Vamos ter o município 100% pavimentado”, anuncia prefeito Novim ao assegurar R$ 1 milhão em recursos para Francisco Macedo

Publicado

em

O prefeito de Francisco Macedo, Adeílson Carvalho, o Novim (Progressistas), anunciou mais uma boa nova na manhã desta quinta-feira, 22 de setembro.

Com exclusividade, o gestor destacou ao portal Cidades na Net, que foi empenhado o montante de R$ 1 milhão para a execução das obras de pavimentação em calçamento.

Quinze mil metros quadrados de calçamentos serão aplicados no município. Destes, Novim destacou que 10 mil são oriundos do empenho da senadora Eliane Nogueira e os 5 mil metros frutos da parceria com a deputada federal Margarete Coelho (Progressistas).

“Neste ano de 2022 está sendo feito aproximadamente 13 mil metros, mais o 5 mil conseguidos pelo vice-prefeito Odair que foram aplicados e tem mais 15 mil metros assegurados para o próximo ano”, destacou. “Estamos construindo uma nova história”, completou.

A previsão para 2023 segundo destacou é que “vamos ter o município de Francisco Macedo 100% pavimentado”.

Publicidade

Mais investimentos

Ainda nesta quarta-feira (21), Francisco Macedo ganhou mais um veículo. Desta vez, um caminhão compactador para a coleta de resíduos sólidos que foi garantido pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (CODEVASF).

As chaves do caminhão modelo IVECO, foram entregues ao prefeito Novim em Teresina, pela mãos do senador licenciado e atual ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, juntamente com a senadora Eliane Nogueira, ambos do Progressistas, e o superintendente regional da Codevasf, Inaldo Guerra.

Além de Francisco Macedo, mais 37 municípios tamb´´em receberam o veículo.


CONTEÚDO RELACIONADO

Publicidade

Francisco Macedo é contemplado com caminhão compactador; Novim recebe chaves do veículo em Teresina


MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile