DESTAQUES

JAICÓS | “Arraiá do Padre David” abre o ciclo de festas juninas nas escolas da rede municipal. Veja as imagens!

Publicado

em

JAICÓS – A Escola Municipal Padre David, realizou na noite desta sexta-feira (17), o seu tradicional São João. Este é 7ª ano que escola realiza a  festa típica nordestina, e em 2016, abre o ciclo de festas juninas que serão promovidas pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, nas escolas da Rede Municipal de Ensino. O objetivo, valorizar a cultura popular nordestina e promover a interação das famílias dos alunos com as escolas em um ambiente de lazer e entretenimento.

O “Arraiá do Padre David” aconteceu na sede da referida escola e contou com presença dos pais, alunos professores e várias autoridades.  A festa de São João foi regada a muitas comidas típicas, apresentação de quadrilhas e muito forró com Orlando dos Teclados.

Apresentaram-se as quadrilhas ‘Os pimpolhos’ e ‘A molecada’, além de apresentação de capoeira com participantes da ABAE-Associação Beneficente Anjos da Esperança, e um mix de apresentações de danças culturais com o Grupo Icós, do Ponto de Cultura.

O evento é promovido pela prefeitura municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Prestigiaram o evento a prefeita Waldelina Crisando, O secretário de Obras, Dr.Crisanto Neto, a Secretária de Educação, Dalva Feitosa, O presidente da Câmara, Divino Macedo, a vereadora Francisca Rodrigues, os coordenadores de ensino, Zefinha Reis e Chagas de Braulina, dentre outros.

Publicidade

Veja imagens do evento:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile