Jaicós

Escolas da Rede Municipal de Jaicós comemoram Dia das Mães com programações especiais

Publicado

em

Em homenagem às mães, em virtude da passagem de seu dia, celebrado no domingo, 8 de maio, a Prefeitura Municipal de Jaicós, através da Secretaria de Educação, realizou nesta sexta-feira (13), eventos em todas as escolas do município.

Programações especiais e belas ornamentações foram preparadas pelas equipes das escolas para receber com todo carinho e atenção as homenageadas do dia.

Os eventos contaram com a participação expressiva das mamães, que puderam usufruir de momentos de alegria, descontração e interação.

A Creche Carolina Lélis de Aragão, Dona Calú, dirigida por Hozinéia Dias, promoveu uma linda festa, que contou com apresentações musicais com a participação da cantora Vitória Show e de uma das mães da escola, Fran Silva, além de desfile e sorteio de brindes.

Na Creche e Pré Escola O Bolinha, que tem como diretora Leila Martins, as mamães também participaram de momentos especiais, foram presenteadas com vários brindes e saborearam um delicioso café da manhã.

A festa dedicada às mães da Escola Líria Maria da Cruz Alencar, que tem como diretora Maria de Fátima da Silva, aconteceu no Clube do SINTE. A brincadeira da cadeira e o o tradicional desfile animaram a festa. Houve também o sorteio de brindes.

Na Escola Municipal Francisco Crisanto, que tem como diretora, Josefa Reis, a festa contou com desfile, que elegeu as mães simpatia, elegância e alegria, apresentações feitas por alunos, vídeos com homenagens e sorteio de brindes.

A comemoração da Escola Padre David Ângelo Leal, que é dirigida por Vera Lúcia Costa, a Caçula, aconteceu no Centro de Convivência dos Idosos (CCI). Na programação, apresentações com alunos, desfile, sorteio de brindes e competição de dança.

As escolas da zona rural, Satero Batista, Cariolano Alves, Manoel Barbosa, Eduardo Antônio da Costa e Clara Maria de Jesus, também realizaram programações preparadas especialmente para as mães e fizeram diversas homenagens.

Veja todas as fotos:

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile