Jaicós

JAICÓS: Câmara aprova atualização do piso salarial para professores da rede municipal

Publicado

em

Vereadores do município de Jaicós votaram, na sessão desta segunda-feira (7), o projeto de lei 02/2014, de 04 de fevereiro, que concede atualização do piso salarial dos professores da Rede Municipal de Ensino para o ano de 2014.

Após tramitar nas duas Comissões – de Legislação, Justiça e Redação Final, e de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira – a matéria voltou ao plenário com duas emendas modificativas de autoria do vereador Flávio Silveira (PT), e com os pareceres favoráveis dos respectivos relatores, Olisabel Silveira (PSB) e Divino Macedo (PSB).

Uma divergência entre os integrantes da Comissão de Finanças por pouco não barrou a votação da matéria. Antes da reunião, os vereadores realizaram uma reunião no gabinete da presidência, a portas fechadas. Com o acordo, o projeto foi mantido na pauta e aprovado por unanimidade.

O projeto segue agora para o Executivo Municipal e deverá ser sancionada pela prefeita Waldelina Crisanto. Os efeitos da lei são retroativos a janeiro de 2014.

Clique aqui e veja a tabela de atualização do piso aprovada na Câmara!

Publicidade

A votação foi acompanhada pela professora Maria Fatanilde, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado, núcleo de Jaicós, e outros professores da Rede Municipal.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile