NOTÍCIA DESTAQUE

Valdinar e Valdo realizam passeata de motos e inauguram Comitê da Coligação em Padre Marcos

Publicado

em

A Coligação “O Trabalho Faz a Diferença”, formada pelos partidos PSB, PSD, PSDB e PT, realizou no último sábado (20), na cidade de Padre Marcos, a sua primeira grande mobilização pública depois de iniciado o período de campanha eleitoral.

Vestidos de amarelo, cor que simboliza a Coligação, um grande número simpatizantes do grupo político percorreu as ruas da cidade em uma passeata de motocicletas. Dentre estes, estiveram presentes os candidatos a prefeito e vice prefeito, Valdinar Silva e Valdo Benedito, respectivamente, e os candidatos a vereador, Irmão Adão (PSB), Antônia Araújo (PSB), Iranildo Carvalho (PSB), Irmão Helton (PSB), Antônio Chiquinho (PSDB), Linara Moura (PSD) e o Professor Bonifácio (PT).

A passeata teve início na casa de Valdinar e encerrou em frente ao Comitê Eleitoral da Coligação, que foi oficialmente inaugurado. O Comitê funcionará como ponto de apoio da Coligação, para entrega de material de campanha, além de um espaço para interação entre os simpatizantes do grupo.

Em seu pronunciamento, Valdinar comemorou a grandiosidade da ‘motocada’ e agradeceu pelo apoio incondicional dos seus correligionários. O candidato a prefeito destacou a importância da motocicleta para a população, sendo, atualmente, o principal meio de transporte das famílias, e se manifestou contrário às operações de apreensão de motos feitas no Piauí.

Valdinar afirmou que tem percorrido o município levando às famílias as suas propostas de governo, ouvindo a população e pedindo o apoio à sua candidatura. “Vamos votar em quem conhece vocês, as localidades, o sofrimento e as necessidades de cada pai de família. Estou preparado para ser prefeito deste município. Já me preparei para esse momento. Sou sindicalista, fui vereador, sou vice-prefeito. Sei como as coisas funcionam”, pontuou. Ele defendeu que todos os recursos que vierem para o município fiquem no município e sejam investidos em obras e ações que atendam aos anseios do povo. “E tudo isso está dentro do nosso plano de governo”, pontuou.

Publicidade

Ao finalizar, ele anunciou que além da maratona de visitas, serão realizados comícios e poeirões na cidade e em várias comunidades, além do programa eleitoral no rádio para divulgar as propostas de governo.

Veja fotos:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile