DESTAQUES

II Trilhão movimenta o final de semana em Simões; veja imagens

Publicado

em

No último domingo (8), o município de Simões foi palco de mais um grande evento esportivo, II Trilhão, competição organizada por Casa Bella Eventos, Eduardo Motos e SGL com a participação de competidores de toda a região.

O evento era esperado com grande expectativa, depois do sucesso que foi a 1ª edição. Desta vez, o Trilhão reuniu 45 participantes profissionais e dezenas de amadores, vindos de Alegrete, Marcolândia, Paulistana, Pio IX, Picos e demais cidades do Piauí, contando, também, com a participação de trilheiros do Pernambuco e Ceará.

A concentração do evento foi na Chácara Casa Bella, onde os participantes forma recepcionados com um café da manhã e se organizaram para receber a benção do padre na Igreja da Soledade. Em seguida, foi dada a largada na saída de Simões, próximo a Escola Silva Coutinho. Foram 100 km de percurso com muita adrenalina, passando pela barragem Salgadinha, torres eólicas localizadas na Serra da Paz e voltando à cidade passando pelo Sitio Pé da Pedra e Feitoria.

Após a trilha, os participantes se concentraram na Chácara Casa Bella. A organização realizou o sorteio de vários brindes, como capacetes, kit de óleo, kit amortecedor e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que teve como ganhador o piloto Francisco de Raimundo de Morais, do Sítio Veneza, localidade de Simões.

O evento contou com apoio de diversas empresas de Simões e região, em especial, da New Motos Honda de Pio IX, que além de participar do evento, deu todo apoio técnico para os pilotos. Richardson Alencar, gerente da loja, que já vem participando com frequência da organização de eventos em Simões, disponibilizou alguns brides para serem sorteados durante os agradecimentos da organização.

Publicidade

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile