GERAL

Secretaria de Assistência Social de Vila Nova abre inscrições para aulas de Ballet e Zumba. Veja!

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí, que tem como gestor o prefeito Edilson Edmundo de Brito -PTB, anunciou na tarde desta segunda-feira, 19, que vai ofertar a população do município, aulas de Ballet e Zumba.

As aulas serão oferecidas através da Secretaria Municipal de Assistência Social. Segundo Ana Carolina, responsável pela pasta, a ideia é atender uma reivindicação da população em ofertar mais atividades que promovam o bem estar dos vilanovenses e assim fomentar as atividades culturais já existentes. “O município de Vila Nova, é rico em cultura e destaque estadual pelas políticas públicas e ações que já oferecem, e agora teremos também aulas de Ballet e Zumba” disse.

Segundo informou a secretária, as aulas de Zumba terão início já nesta quarta-feira, dia 21, às 17h30 no Ponto de Cultura Cidade Poesia e terá como público alvo, as mulheres. A Zumba será nas quartas e sexta-feira.

Já as aulas de Ballet, terá início após as aulas da Rede Municipal de Ensino começarem. No Ballet serão oferecidas turmas pela manhã e tarde, com idade mínima de 3 anos para ingressar nas turmas.

Inscrições

Publicidade

As inscrições podem ser feitas no prédio da Secretaria de Assistência Social, a partir desta terça-feira, 20, no horário de 7h às 13h. Os interessados em fazer zumba devem levar o RG, e os participantes das aulas de Ballet devem levar o Registro de Nascimento.

Professor

Dayron Abreu será o instrutor de Zumba e o professor de Ballet. O mesmo possui formação de I ao V Grau de Ballet Classic, Método Royal, pela Escola da Danças, Flavia Homobono em Imperatriz – MA. É formado também em Ballet Classic Intermediário pela Escola de Danças Dançarte também em Imperatriz- MA.

Da direita para a esquerda, professor Dayron Abreu com o prefeito Edilson, primeira dama Ana Carolina, a secretária de Cultura Marli Veloso e os integrantes da CIA ALE DANCE durante evento cultural dos 22 anos de Vila Nova.

O bailarino já atuou em vários municípios do Estado do Tocantins e Maranhão e atua hoje exatamente como professor de Ballet e instrutor de Zumba no município de Alegrete do Piauí. Na área de Zumba possui registro no Cadastro Nacional desde 2014, com permissão para dar aulas.

 

Publicidade

 

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile