POLÍCIA

Definido substituto de Wagner Torres a frente do 4º BPM

Publicado

em

A notícia de que o Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente-Coronel, Wagner Torres, seria transferido de Picos, divulgada por ele mesmo, pegou a sociedade picoense de surpresa, na tarde desta última sexta-feira (12). No entanto, a justa transferência para o Comando do Policiamento da Capital (CPC) nada mais é do que o reconhecimento pelos serviços prestados ao longo de quase três décadas de carreira militar, dos quais os últimos quatro foram em Picos. A despedida está marcada para a manhã da próxima quinta-feira (18).

“Será com certeza a missão mais árdua, espinhosa que irei assumir durante esses 29 anos trabalhando na Polícia Militar. Na minha vida sempre me deparei com desafios esse será mais um. Porém com a ajuda e proteção de Deus tenho certeza que vai dar tudo certo”, pontuou o Tenente-Coronel.

O substituto de Wagner Torres também já foi definido. O novo Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar será o atual Comandante da CIPTran  (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), Major Viana. Antes de assumir a CIPTran, em janeiro do ano passado, Major Viana esteve por 7 anos à frente do comando do Esquadrão da Cavalaria da Polícia Militar do Estado do Piauí.

A solenidade de passagem de Comando acontecerá na sede do 4º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Pantanal, na próxima quinta-feira (18), a partir das 08h.

Dia a Dia Picos

Publicidade

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile