POLÍCIA

Juiz decide manter prisão de enfermeira suspeita de duplo homicídio no Piauí

Publicado

em

Após audiência de custódia realizada nessa quinta-feira (16/02), o juizado do 5º Núcleo Regional de Custódia e de Inquérito de Sobral decidiu manter a prisão da enfermeira Isabelle Cristina Simplício Brandão, que é acusada de duplo homicídio na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

O crime aconteceu na terça-feira (14/02). A acusada foi presa na cidade de Camocim, no Ceará, junto com a mãe, que é policial penal. Na decisão, o magistrado manteve a prisão por conta do mandado de prisão temporária.

Porém, o juiz não homologou o flagrante alegando que “o simples fato de ter sido encontrado com a arma” não comprova nos autos a situação de flagrância. Por fim, o magistrado determinou o envio dos autos para a 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba

Entenda o caso:

Foto: Reprodução

Dois homens identificados como José de Maria Vieira Lira, de 56 anos, e Dioclecio Rodrigues de Souza, de 36 anos, foram executados a tiros na rua Boa Vista, bairro São Benedito, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo a PM, as vítimas eram agiotas e teriam ido se encontrar com Isabelle Cristina Simplício Brandão, que devia dinheiro a eles. A jovem teria chegado ao local e atirado nos dois, fugindo do local do crime.

Uma terceira pessoa identificada como “Pedim” deu entrada no Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA) com ferimentos no rosto, após ter sido visto saindo do local do crime.

Publicidade

180graus

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile