Alagoinha do Piauí

ALAGOINHA | A coligação, “Unidos para o bem do povo”, reuniu uma grande multidão em comício na localidade São João

Publicado

em

A Coligação, “Unidos para o bem do povo”, formada pelos partidos, PSD, PP, PSB, PPS, DEM, PV e SOLIDARIEDADE, realizou no último sábado (17), um comício/poeirão. O evento aconteceu na localidade São João, onde vestidos de azul, cor que simboliza a Coligação, carregando bandeirolas e adesivos de seus candidatos,uma multidão, entre simpatizantes e amigos do grupo político saiu do comitê da coligação, situado na sede do município, em uma grande carreata com destino ao povoado.

Dentre estes, estiveram presentes os candidatos a prefeito e vice-prefeito, Zé Adão (PSD), e Janilson Neto (PP), respectivamente, e os candidatos a vereador,do PSD: Francisco João (Pepial), Fernanda de Sá Bezerra e Ilmar Almeida (Soldado Almeida); do PP, Maria Solinauba e Carlos José (Carlim de Guedé); do PSB, Josiel Adão e Paulo Gomes Fialho (Paulo de Bobó); do DEM, Cirilo Francisco; do SD, George Gregório  e Francisco Roseno (Chico Roseno) e do PPS, Josivaldo de Carvalho. Esteve presentes também o atual prefeito Dr. Pedro Otacílio, vereadores, ex vereadores e diversas lideranças politicas locais.

O atual prefeito, o médico Dr. Pedro Otacílio, que apoia a candidatura de Zé Adão e Janilson. Falou do seu trabalho voltado para todo município em especial aqueles mais necessitados. O mesmo disse: “em meu governo trabalhei pelo povo sem fazer distinção, sem perseguir, pois politico é representante do povo e deve trabalhar pelo povo, foi assim que fiz e faço”.

Destacou alguns avanços da sua administração, bem como a nota do IDEB superada na área da educação. Finalizando destacando que “para continuar o progresso e o município continuar progredindo, Alagoinha precisa de homens que tenham coragem de trabalhar e esses homens é Zé Adão e Janilson”.

O atual vereador e candidato a vice-prefeito, Janilson agradeceu a todos pela presença, saúdo a todos que estavam no carro palanque na pessoa, do Sr. Prefeito, Dr. Pedro Otacílio. Janilson, falou que todos do município lhe conhecem, assim como conhecem seu companheiro de chapa, Zé Adão. “Somos pessoas simples e humilde, que nunca precisou perseguir ninguém porque é adversário, trabalho pelo povo, represento o povo, e se eleito formos, não haverá marcação com adversário em nenhum programa social, tudo será feito dentro dos critérios estabelecidos pelo determinado programa, não estamos e nem vamos perseguir o povo como faz alguns por ai. Finalizando, pediu ao povo que confie em Zé Adão e Janilson, homens de caráter e humildade, que não serão decepcionados”. Declarou Janilson.

Publicidade

Zé Adão, em seu discurso cumprimento e agradeceu a todos por terem se deslocados de suas residências para prestigiar tamanho evento politico, que já caracteriza a vitória. “Peço a cada um o voto de confiança para continuar os trabalhos de Dr. Pedro Otacílio, para Alagoinha continuar desenvolvendo. O mesmo frisou que sua marca e de seu companheiro de chapa, Janilson é o trabalho, a honestidade e humildade e será com esses princípios e apoio do povo que irão trabalhar pelo em prol do município.”

VEJA MAIS IMAGENS:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile