Picos

Deputado Nerinho diz que PTB está insatisfeito com gestão de Padre Walmir, em Picos

Publicado

em

Depois de atuar como uma espécie de bombeiro para apaziguar os ânimos entre o seu pai, ex-prefeito de Picos José Néri de Sousa (PTB) e o atual gestor, Padre José Walmir de Lima (PT); o deputado Nerinho abriu o verbo e desabafou. Disse que o PTB não está satisfeito com a administração municipal.

Nerinho lembra que faz parte de um grupo que elegeu em 2012 o então deputado Kléber Eulálio prefeito de Picos e o Padre Walmir vice. Segundo ele, esse grupo participa da administração municipal até o dia 31 de dezembro de 2016, porém, no momento, existem insatisfações em relação ao tratamento dispensado às lideranças.“É lógico que o partido não está satisfeito com a atual administração! Isso aí é notório! Não adianta fazer política escondendo a verdade! O partido sempre quer participar mais da administração. A sigla acha que ela ajudou muito na vitória e esse apoio não está sendo correspondido”, declarou o deputado Nerinho (PTB).

Para Nerinho, é importante também entender as dificuldades enfrentadas pelo Padre Walmir, que ele precisa reduzir a folha de pagamento [tendo que demitir contratados]. “Se ele fizer isso com todos os partidos da base, nós estamos plenamente de acordo. Não é justo cortar só de um [partido] e de outros não” – adverte.

O parlamentar ressalta, no entanto, que esse é um problema que precisam [ele e Padre Walmir] sentar e discutir. Nerinho garante que tem um bom relacionamento com o prefeito e acredita que tudo vai dar certo.

Aliança política

Em relação à manutenção da aliança política do PTB com o Padre Walmir (PT) para as eleições deste ano, o deputado Nerinho afirma que isso quem vai decidir é o partido e não apenas ele e o ex-prefeito José Néri de Sousa.

Publicidade

O parlamentar adianta, no entanto, que nesse momento a sua preocupação é com o fortalecimento do PTB. Após isso, é que o grupo vai decidir para onde a sigla vai. Nerinho ressalta que a intenção é continuar a aliança que venceu as eleições em 2012, mas quem dará a palavra final é o partido como um todo.

 

 

Fonte: GP1

Publicidade

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile