POLÍTICA

Partido quer que Mainha candidato a deputado federal

Publicado

em

A executiva nacional do partido Solidariedade solicitou que o ex-deputado federal Mainha abdique de sua candidatura ao Senado Federal e lance seu nome como pré-candidato à Câmara dos Deputados. As informações foram dadas no começo dessa semana quando Mainha se reuniu com a executiva nacional para debater a candidatura. Mesmo com a imposição, Mainha garantiu que não está fechado e que deverá pensar a que deverá se candidatar.

“A gente está conversando, mas não tem nada definido. Vamos fazer o que for possível e melhor”, colocou o ex-deputado. De acordo com Mainha, uma resolução nacional do partido seria responsável pela mudança em sua possível candidatura. “Há uma resolução da sigla que pede 3% do eleitorado do Estado para o cargo de deputado federal”, colocou. Mainha ainda colocou que a executiva acredita na possibilidade de ele ganhar eleições concorrendo à Câmara Federal.

“Eles avaliam como positiva a minha candidatura como deputado federal. Acreditam eu possa ganhar. Quando assumimos o partido não preparamos candidatos a deputados federal”, afirmou. Mesmo com a imposição nacional, Mainha não descarta a possibilidade de prosseguir em sua pré-candidatura ao Senado.

“Eu quero o Senado. Estamos otimistas com essa candidatura. Além disso, estamos bem na pesquisa. E estamos ainda muito entusiasmados com a candidatura do ex-governador Mão Santa”, concluiu.

 

Publicidade

 

Fonte: Portal O Dia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile