Massapê do Piauí

Prefeito de Massapê do Piauí participa de Seminário de Gestores na APPM

Publicado

em

Reeleito no último dia 02 de outubro, o prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho (PP), se prepara para administrar o município de Massapê do Piauí por mais quatro anos. Esta semana, o gestor participou do “Seminário Novos Gestores: Municipalismo de Resultados”, evento municipalista promovido pela APPM – Associação Piauiense de Municípios, em Teresina.

O Seminário aconteceu nos dias de 28, 29 e 30 de novembro, no auditório da APPM e no Tribunal de Contas do Estado do Piauí, com o objetivo de orientar os gestores para o planejamento e implantação de uma gestão adequada aos novos tempos da administração pública.

O Seminário é parte do “Projeto Integrar”, desenvolvido pela Escola de Municípios do Piauí, e teve na programação uma rodada de palestras e minicursos, além de um espaço para troca de experiência com depoimentos de prefeitos com boas experiências na administração dos seus municípios.



Chico Carvalho se destacou como grande prefeito de Massapê do Piauí. Em sua gestão, um grande volume de recursos foi e continua sendo investido no município. Num único projeto, já em fase de conclusão, o montante de recursos é de R$ 3,9 milhões, e visa levar água da barragem de Caraíbas à sede do município, uma obra que vai melhorar a qualidade de vida da população urbana.

Ainda na zona urbana, foram investidos recursos na pavimentação de quase todas as ruas da cidade e na construção de uma praça. Aquisição de veículos, perfuração de poços, construção de uma UBS no povoado São Francisco, reconstrução da passagem molhada do Angical e construção de casas populares, são algumas das obras do governo de Chico Carvalho. Além dessas, outras importantes obras estão em andamento, aguardando apenas a liberação dos recursos por parte do governo federal. Chico Carvalho foi o prefeito que trouxe os maiores investimentos para Massapê.

Publicidade

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile