GERAL

Corpo de estudante de enfermagem é encontrado em rio após 72 horas

Published

on

O corpo da estudante Raylla Alves, de 21 anos, foi encontrado no rio Parnaíba pelo Corpo de Bombeiros de Floriano e Teresina. A jovem teria se afogado na última quarta-feira (03/08) e só foi encontrada três dias depois, na localidade Manga, zona rural de Barão de Grajaú, no estado do Maranhão.

Após 72 horas de busca, a vítima foi encontrada por mergulhadores militares na comunidade Canãa, nas proximidades do município de Floriano, situado em frente à Barão de Grajaú.

Raylla cursava enfermagem na Universidade Estadual do Piauí (Uespi), no campus de Floriano. De acordo com o portal local, ela estava participando de uma ação pedagógica juntamente com outros colegas e professores, quando desapareceu nas proximidades do rio.

Ainda não é possível saber se a estudante morreu por afogamento ou se sofreu alguma pancada na cabeça, pois os populares contaram duas versões. Na primeira eles afirmam que a jovem estava em uma canoa, que teria virado no rio. Na segunda, eles contam que ela se afogou após tentar salvar um banhista. O caso será investigado.

No Facebook, familiares e amigos lamentam a morte precoce de Raylla, que foi homenageada na Câmara de Vereadores após o sumiço.

Fonte: Com informações do Floriano News

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile