POLÍTICA

Filho que assumiu candidatura do pai assassinado é eleito no interior do PI

Published

on

O filho do vereador Antônio Aristides de Carvalho, assassinado no final do mês de agosto em Esperantina, Norte do Piauí, assumiu a candidatura do pai e foi eleito como o sexto candidato a vereador mais bem votado. Foram 698 votos que garantiram a Jânio Rodrigues Carvalho, conhecido como Tote Filho, compor a lista dos 13 componentes da Câmara Municipal da cidade.

De acordo com o novo eleito, que não tem experiência direta com a política, o trabalho do pai terá uma continuidade. “Meu pai sempre trabalhou com o povo, tinha vários projetos em mente e eu vou dar continuidade a todos. Vamos prosseguir com os requerimentos que ele já tinha começado, dando sequência no compromisso dele com o povo”, disse.

Tote Filho destaca como foi para ele assumir a candidatura do pai em um momento tão delicado. “A morte do meu pai foi um momento muito difícil, mas a vida continua e o trabalha do meu pai também. É uma forma, inclusive, de homenageá-lo e, graças a Deus deu tudo certo. Hoje eu agradeço ao povo por ter confiado na gente, em mim e na minha família. O trabalho do meu pai não vai parar”, contou.

G1

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile