POLÍTICA

Wilson Brandão admite reaproximação do PT com PSB

Published

on

O líder do Partido Socialista Brasileiro na Assembleia Legislativa do Piauí comentou sobre a reaproximação do partido com o PT. O deputado Wilson Brandão (PSB) comentou a política em âmbito nacional. Segundo ele, a situação do país é crítica e há a necessidade de diálogo entre os partidos.

“Todo tipo de conversa é importante. Se é para participar do Governo, isso é outra história. Na verdade, as trocas de ideias devem acontecer e aqui no Piauí não pode ser diferente. O governador Wellington Dias sempre manteve uma boa relação com toda a classe política e o PSB não pode ficar isolado. Estamos juntos nessa ideia de discutir a situação do nosso Estado”, ressalta Wilson Brandão.

Em entrevista ao Notícia da Manhã, o parlamentar ressaltou ainda que o PSBé um partido da oposição, o que não impede o partido de dialogar com o Governo.

“O PSB foi um partido colocado na oposição em 2014, mas isso não impede que eu, os deputados Gustavo Neiva e Rubens Martins, que compomos a base do PSB na Assembleia, possamos contestar ações, bem como dialogar com o Governo. Esse diálogo deve ter como interlocutor o nosso presidente regional, o ex-governador Wilson Martins”, reitera. Wilson Martins já foi vice-governador de Wellington Dias.

O deputado analisou a conjuntura política no país com foco na presidente afastada Dilma Rousseff e no presidente interino Michel Temer.

“O Brasil está dividido. A Dilma não tem base popular e nem no Congresso Nacional. Já Temer tem uma base consolidada no Congresso, mas não tem apoio popular. A saída para o país hoje seriam as eleições gerais. Essa é minha opinião pessoal, não é do PSB. Só assim poderíamos convencer os vencedores e os vencidos de que o resultado da eleição é aquele que virá acontecer. Fora isso, o Brasil ai ficar dividido até 2018”, defende o parlamentar.

Cidade Verde

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile