DESTAQUES

Equipe de Wellington Dias comemora queda de Dilma no Senado

Publicado

em

A repercussão negativa de uma foto divulgada nas redes sociais na noite desta quarta-feira (10) gerou um mal estar entre os aliados mais próximos do governador Wellington Dias (PT).

A imagem mostra uma série de políticos em um restaurante de luxo da zona leste de Teresina, ostentando com duas garrafas de champagne que custa cerca de R$ 2 mil cada uma.

De acordo com alguns membros da equipe do governador, como se já não bastasse o deboche ao segurar a bebida, a “confraternização” que ocorreu no dia em que o Senado Federal tornou ré a Presidente da República afastada, Dilma Rousseff (PT), foi considerada uma comemoração à derrota da petista.

Comemoração ocorreu em um restaurante na zona Leste de Teresina Foto: Lucas Pereira/Facebook

Estiveram presente no almoço, além dos deputados antipetistas Robert Rios (PDT) e Juliana Falção (PMDB), membros do Governo de Wellington Dias também participaram da comemoração, entre eles o Secretário de Defesa Civil, Hélio Isaias (PP), o Secretário de Meio Ambiente, Ziza Carvalho (PROS), o Secretário de Turismo, Flávio Nogueira Júnior (PDT), e o ex-deputado federal Flávio Nogueira (PDT).

Até a vice-governadora Margarete Coelho (PP), que na ocasião havia substituído o governador Wellington Dias durante entrega de viaturas no Palácio de Karnak, compareceu à festa e mostrou-se muito a vontade no registro.

Publicidade

Há alguns meses já tem sido levantada a hipótese de mudança na equipe de Governo de Wellington Dias. Os defensores de Dilma no Piauí não ficaram alegres com os integrantes da festa.

Capital Teresina

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile