Jaicós

CCI de Jaicós homenageia mulheres da terceira idade. Veja!

Publicado

em

Oito de março é o Dia Internacional da Mulher. No município de Jaicós, diversas atividades foram realizadas pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, para comemorar a data com as mulheres referenciadas.

No último domingo, 13, foi a vez das mulheres do grupo da terceira idade. O encontro dominical com o grupo de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizado no Centro de Convivência dos Idosos, foi marcado por homenagens.

Na abertura, a técnica de enfermagem e professora de biologia, Aldeniza Braga, que também é coordenadora municipal da Vigilância Sanitária, ministrou uma palestra que abordou diversos assuntos, focando, sobretudo, na saúde física e psicológica. Um leque de importantes orientações foram repassadas.

Niza ministra palestras sobre saúde dos idosos

No evento, a prefeita Waldelina Crisanto a prefeita realizou a entrega de nove kits de mesas e cadeiras para o Centro Maria de Moura de Carvalho e homenageou as mulheres. “Essa é a nossa homenagem para as mulheres da terceira idade, vocês que já fizeram muito pelas suas famílias e pelo nosso município. É mais do que justo valorizar e homenagear essa figura tão importante pelo seu dia. Temos gratidão, carinho e um respeito muito grande por vocês e o nosso desejo é que possamos continuar a comemorar essa data por muitos outros anos”, disse.

Prefeita Waldelina Crisanto homenageia mulheres do CCI

O secretário de Obras, Crisanto Neto, a coordenadora do CCI, Maria das Mercês de Sousa Ferreira, a secretária de Educação, Dalva Feitosa, o ex-vereador João de Edmundo, o advogado Francisco Silveira, e os vereadores Benedito Alencar e Francisca Rodrigues, também prestaram homenagens às mulheres.

Publicidade

Em seguida, foi realizado o corte do bolo e servido lanche. Os idosos também comemoraram a data dançando ao som de forró pé de serra.

Veja todas as imagens do evento:

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile