DESTAQUES

Waldemar Neto e Roberval inauguram a ‘Casa do 11’ e iniciam campanha em Padre Marcos

Publicado

em

Depois de registradas as candidaturas junto a Justiça Eleitoral, a Coligação “Para Padre Marcos Voltar a Sorrir”, formada pelos partidos PP, PR, PDT, PTB, DEM e PPS, realizou no último sábado (20) o evento inaugural do Comitê Central, também denominada de ‘Casa 11’.

O evento contou com a presença dos candidatos majoritários da Coligação, Dr. Waldemar Neto (PP) e Roberval Lima (PR), candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, e para vereador, Williams Macêdo (PP), Emanoela Conrado Sousa Lima (Maninha – PP), Jeydson Matos de Macedo (GG – PDT), Edmíco Lapa de Macêdo (PP), Jacinto Martiniano de Carvalho (PP), Sandoval da Silva (PP), José Eudson Elvécio de Carvalho (PP), Heleno Valdimiro da Silva (PP). A exemplo da Convenção, mais uma vez um grande número de simpatizantes do grupo participou da mobilização, numa evidente manifestação de apoio.

Todos os candidatos da Coligação se pronunciaram. Roberval, em seu pronunciamento, rebateu comentários e afirmou que sua aliança com Waldemar está cada dia mais sólida.  “A chapa está unida e nós vamos vencer as eleições com o apoio e a vontade do povo. O povo quer, o povo muda. Não adianta formar um grupo com lideranças a qualquer preço, se o povo não vai junto. O povo é quem tem o poder para escolher”, disse.

O médico Waldemar Neto fez um longo pronunciamento e afirmou que está fazendo uma campanha pautada na verdade e pediu que as pessoas tenham discernimento. “Não deixem se enganar com as mentiras. Vocês sabem da minha índole, do meu trabalho e dá vontade que estou de renovar a política de Padre Marcos. Eu vim para contribuir com vocês, com esta terra, para ser representante de Padre Marcos”, disse.

Mais uma vez, Waldemar fez referência à figura de seu pai, o ex-prefeito de Padre Marcos, Francisco Luiz de Macedo, já falecido. Segundo ele, mesmo passado muitos anos, por onde anda encontra as marcas do seu trabalho. “As obras que ele realizou até hoje ainda estão aí. Isso fez dele o maior líder político de Padre Marcos e dessa região. E é inspirando no meu pai, diante do chamado do povo de Padre Marcos, que eu estou aqui, junto com o Roberval, para fazer uma nova história. Me orgulha, me alegra e me estimula a recepção que tenho recebido de cada pessoa por onde ando. As pessoas sabem que vim para contribuir, e por isso tem aberto as portas de suas residências para nos receber”.

Publicidade

Para Waldemar, nas eleições municipais de 2012, uma parcela da população, insatisfeita e por protesto, votou contra o grupo que foi eleito. Hoje, diante da divisão do mesmo grupo, essas pessoas clamam por uma nova opção na política de Padre Marcos, e sua candidatura atende a esse chamado. “Padre Marcos vai crescer, vai voltar a sorrir e ser o que era antes, uma cidade organizada, que crescia a cada ano”, disse.

Waldemar agradeceu ao apoio dos candidatos e ao povo que segundo ele, o tem feito acreditar numa Padre Marcos melhor. Sobre o Comitê, ele definiu como a Casa do 11, casa de todos. “Essa casa tem uma história. E é nessa casa, a casa que as pessoas tanto pediram pra ser reaberta, que nós instalamos o nosso Comitê, que a partir de hoje será nosso ponto de referência, a casa da família do 11”, pontuou.

Veja imagens:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile