NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeito de Simões prorroga decretos de isolamento até 13 de julho

Publicado

em

O prefeito municipal de Simões, José Wilson de Carvalho, emitiu, nesta terça-feira (30), um novo decreto que prorroga os de Nº 08/2020, 09/2020, 10/2020, 11/2020, 12/2020, 23/2020 e 28/2020, os quais versam sobre o planejamento municipal de enfrentamento à Covid-19.

Todas as medidas de isolamento social, tais como fechamento de feira livre e comércio local, suspensão de aulas, proibição banhos em locais públicos ou privados, entre outras, decretadas anteriormente, devem ser mantidas até o dia 13 de julho de 2020, validade deste último documento.


Leia mais: Prefeito de Simões decreta situação de emergência em saúde pública e suspende aulas e eventos
Prefeitura de Simões decreta estado de calamidade pública e determina suspensão de atividades comerciais
SIMÕES | Novo decreto prorroga suspensão de aulas e fixa multa para quem descumprir medidas
Em Simões, novo Decreto determina o uso obrigatório de máscaras como forma de enfrentamento ao Covid-19
SIMÕES | Novo decreto prorroga suspensão de aulas por mais 30 dias
Prefeitura de Simões prorroga decreto de isolamento social por mais 30 dias


Apenas os serviços essenciais permanecem ativos, como padarias, supermercados, açougues, frutarias, oficinas de veículos, todas atendendo às medidas de segurança como uso de máscara e álcool em gel.

As aulas municipais também continuam suspensas de forma presencial, enquanto houver necessidade desse período de emergência em saúde pública no município de Simões.

Publicidade

As medidas de isolamento social e restrições nas atividades comerciais que não estão citadas nos decretos acima mencionados, permanecem como estão, prorrogadas até o dia 13.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile