Connect with us

POLÍTICA

Petistas no Piauí cobram Wellington Dias para expulsar quem votou a favor do impeachment

Publicado

em

Neste domingo (17/04) histórico para a política do Brasil, algumas manifestações foram publicadas em redes sociais por alguns que são contra e outros que são a favor do processo que pede pelo impeachment da presidente Dilma Roussef (PT).

Uma delas chamou atenção pelo maneira dura e para alguns até ofensiva. Partiu do vereador de Teresina Gilberto Paixão (PT) contra o deputado federal Júlio César (PSD) em sua página no Facebook. É que este se posicionou para votar a favor do impeachment, mesmo sendo aliado do governador Wellington Dias (PT) no Piauí.

Gilberto Paixão publicou uma foto de Júlio César rotulando-o de “golpista”, “traidor”, “oportunista” e “rato” e o seguinte texto: “Não acreditava que seria contra o golpe. Foi Um dos percursores da ditadura militar, sempre esteve ao lado bacurarios (SIC) do Piauí e sempre votou projetos contra os trabalhadores, o podemos esperar? Traição claro. Ao povo do Piauí”.

Ele também compartilhou na mesma fanpage uma postagem da página ‘JPT Piauí – Juventude de Luta’ que chama não só Júlio César de “golpista”, mas a deputada federal Iracema Portela (PP) também. E mais: cobra do governador Wellington Dias a expulsão dos dois. Diz assim a postagem: “Governador, é hora de expulsar os ratos do governo. Honre os votos que recebeu. Golpistas no nosso governo não”.

 

Publicidade
golpistas2

Fonte: OOlho

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS