Connect with us

DESTAQUES

Empresário que deu socos em mulher se apresenta e é preso na sede da Segurança

Publicado

em

O empresário Luís José de Moura Neto, o Gordim do Peixe, se apresentou na manhã de hoje (16) e foi preso na sede da Secretaria Estadual de Segurança Pública, no bairro São João, zona Leste de Teresina.

Na madrugada de sexta-feira (12), o empresário Luís José de Moura Neto aparece em um vídeo agredindo a socos a empresária Pamela Xavier. A vítima chegou a desmaiar. Uma vizinha gravou toda a agressão que viralizou no domingo devido a gravidade da violência.

A Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) cumpriu hoje o mandado de prisão contra o empresário. Ele é acusado de agredir duas mulheres, na madrugada da última sexta-feira (12), na zona Leste de Teresina. 

De acordo com o Superintendente de Operações Integradas da SSP/PI, delegado Matheus Zanatta, o empresário foi preso após se apresentar na sede da Secretaria de Segurança Pública. 

A ex-namorada do empresário e três amigas dela denunciaram o empresário por agressão na delegacia da Mulher do Dirceu. 

Publicidade

De acordo com as vítimas, as agressões teriam se iniciado em um restaurante localizado na zona Leste de Teresina, onde as mesmas se encontravam. “Gordinho do Peixe” teria se irritado ao ver a ex-namorada se divertindo com as amigas após o término do relacionamento. 

Após prestar depoimento, o preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Praticou violência contra a mulher vai ser preso

O delegado Anchieta Nery, diretor de Inteligência da Secretaria Estadual de Segurança Pública, informou ao portal Cidadeverde.com que a equipe estava monitorando o empresário desde o crime. 

“Praticou violência contra a mulher vai ser preso. Podem ir para o Maranhão, para o Pará, como ele (Gordim do Peixe) disse que estava, podem ir até para Argentina que será preso”, disse Anchieta Nery.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS