Connect with us

POLÍCIA

Suspeitos de tráfico de drogas são presos com submetralhadora na zona Norte de Teresina

Publicado

em

Uma ação policial resultou na prisão de quatro homens na zona Norte de Teresina. As prisões aconteceram na tarde desta segunda-feira (09), no residencial Francisca Trindade. Junto com os homens foram apreendidos mais de cinco quilos de drogas e uma submetralhadora.

Um dos homens presos foi identificado apenas como Ronaldo. O comandante de policiamento da capital, coronel Márcio Oliveira, informou que ele já é conhecido da polícia. “O Ronaldo é o grande destaque dessa ocorrência, ele faz parte da mesma quadrilha de ‘Reinaldo Chocolate’ (fugitivo da Penitenciária de Pedrinhas acusado de matar mais de 24 pessoas no Piauí e Maranhão)”, afirmou o coronel.

O coronel da Polícia Militar afirmou ainda que as demais prisões foram de homens suspeitos de trabalhar para Ronaldo. “Suspeitamos que sejam ‘soldados’ dele, como a ocorrência ainda não acabou é possível que sejam feitas novas prisões”, afirmou o coronel.

A operação é uma ação conjunta da PM e da Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone). Além da apreensão da droga e da submetralhadora 9 milímetros, a PM ainda apreendeu carregadores, munição e um revólver calibre 38.

1 2 3

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS